comportamento - Eu me COBRO, ta e dai?

Estou cansada de escutar que eu , como todas as mulheres normais e anormais da face da terra , me cobro.

Isso está ficando chato e resolvi resolver esse problema: parei de me cobrar de parar de me cobrar. Quer saber? Cansei.

Querem que não me cobre? Ok basta colocarem mulheres enormes de gordas e burras nas revistas, donas de casas incompetentes nos anuncios de geladeiras, esposas velhas e chatas nas paginas da playboy.

Ai tudo bem, que não tem porque esquentar....Mas enquanto isso vamos parar de hipocrisia , ta todo mundo se cobrando e quem não for na onda fica para tras.Se vira nos 30 , que ainda é pouco.

Então era decidir: largar o jogo ou encarar o bicho de frente. Ate pensei em largar, mas quer saber? não estava pronta para perder....então parei de esquentar com essa gente chata que tem papo yoga e resolvi que me cobrar faz parte da vida.

Ah vc é zen? Otimo!

Mas lembre que Elefante velho acaba ficando para tras

Então quer saber.... eu me cobro.... ta e dai?

Nenhum comentário: